Na manhã desta sexta-feira (06/10), um homem de 24 anos foi preso após assaltar uma idosa de 72 anos no centro de Guaranésia.
Segundo a polícia, a filha da idosa de 38 anos, tem por hábito, todos os dias, observar as câmeras de segurança da residência de sua mãe. Por volta das 06h35 da manhã, ao observar, percebeu que três homens armados haviam invadido a residência e um deles agredia sua mãe. Imediatamente, ela foi até a residência e os assaltantes saíram correndo para e entraram em um matagal, sendo a polícia acionada.
Conforme os policiais, eles fugiram pulando muros de casas, e durante buscas, foram informados de quem seriam os autores. A Polícia Militar foi até a residência de um dos suspeitos e conseguiu prender um dos autores. A arma utilizada no crime estava escondida em cima do forro do banheiro, além disso, foram encontradas nas roupas usadas durante crime.
Ainda segundo a polícia, a idosa teve ferimentos, tendo sido levada por familiares ao Pronto Socorro. O autor foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia.
A busca pelos outros dois criminosos continua em andamento e, caso haja qualquer informação, entre em contato com a Polícia Militar, que o sigilo será mantido.