Na noite desta sexta-feira (24/11), em Andradas, um grupo de pessoas agrediu um policial militar de 35 anos, durante o atendimento de uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Vila Buzato.
Conforme a Polícia Militar, uma dupla de policiais foi até o bairro para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. No local, eles se depararam com um veículo VW Saveiro, com um som alto e um grupo de indivíduos que estavam tomando bebidas.
Segundo os policiais, durante a orientação para o som cessar, os envolvidos começaram a arremessar objetos contra os militares, e inesperadamente o grupo de pessoas começaram a agredir um dos policiais.
O outro militar, ao ver o companheiro sendo agredido, acionou imediatamente um reforço policial, e utilizando equipamentos policiais de menor potencial ofensivo, conseguiu dispersar os agressores, que evadiram do local.
Com a chegada do reforço policial, quatro indivíduos foram detidos, sendo dois maiores de 21 anos e um de 19 anos, além de dois adolescentes de 17 anos. Todos foram presos e apresentados na Delegacia Civil de Poços de Caldas.
Ainda segundo a Polícia Militar, o policial foi levado ao Pronto Socorro de Andradas, onde foram constatados ferimentos na cabeça, ele foi medicado e logo em seguida liberado.