Na manhã desta quinta-feira (30/11), por volta das 08 horas, a Polícia Militar de Monte Belo foi acionada no Pronto Socorro local, onde havia uma mulher ferida com suspeita de traumatismo craniano, vítima de violência doméstica.
Segundo a polícia, a vítima de 18 anos disse que, durante uma discussão, seu marido de 24 anos a segurou pelo cabelo e começou a arrastar pela casa. Além disso, começou a chutar seu corpo e sua cabeça. Para se defender, a vítima usou uma faca e desferiu dois golpes de faca em seu marido, e não soube informar onde as facadas acertaram.
A polícia teve informações que o autor estaria na residência de um amigo, no bairro Bom Jesus. Ao verificar, o autor saiu correndo, pulando muros. Na residência, havia mais três homens e uma mulher que também saíram correndo.
Foi acionado apoio da Polícia Civil e durante vistoria na casa, foi encontrado um morador dormindo, sendo detido.
Vários cômodos estavam sujos de sangue e, durante buscas, foram encontrados 07 buchas e 02 tabletes grandes de maconha, 03 pedras de crack, 03 pontos de LSD, 01 balança de precisão, 01 cartucho calibre 32, telefones celulares e vários cartões de banco.
Conforme os policiais, na entrada da residência havia uma motocicleta com um chassi raspado que foi apreendida e um veículo VW Gol todo sujo de sangue que também foi removido para ser periciado.
Ainda segundo a polícia, o morador da casa foi preso, e todo o material ilícito foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.
A polícia continua em rastreamento para localizar o autor da violência doméstica.