A ambulância do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito.
Na manhã deste sábado (10/08), por volta das 09 horas, um homem de 42 anos morreu após um tiro acidental durante uma caçada de javali em Delfinópolis.
Segundo a Polícia Militar, a vítima e mais três pessoas estavam caçando javalis em uma fazenda. A vítima gritou que os javalis estavam cruzando a estrada. O outro caçador de 66 anos apontou a arma para os animais e efetuou um disparo com uma espingarda calibre 20.
Após o disparo, a vítima não atendeu mais aos chamados e, ao verem o que havia acontecido, se depararam com o homem caído no chão, com sangramento na face.
O autor do disparo acionou os companheiros pelo rádio, solicitando assistência e informando que a vítima estava gravemente ferida.
Uma ambulância do SAMU foi até o local e constatou o óbito da vítima por perfuração no peito na altura do coração. A perícia técnica foi chamada e, logo após os trabalhos, o corpo foi liberado para a funerária.
Ainda segundo a Polícia Militar, as armas usadas na caça estavam devidamente regularizadas e o autor do disparo foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.