Uma das vítimas foi socorrida ao Pronto Socorro e permaneceu internada na UTI, e a outra faleceu no Hospital.
Nesta quinta-feira (26/09), a Polícia Militar prendeu três homens, de 18, 21 e 23 anos, acusados de espancar e queimar duas pessoas, um jovem de 18 anos e um homem de 36 anos. As vítimas foram encontradas queimadas por brigadistas que estavam combatendo um incêndio durante a madrugada desta quinta-feira, na região da represa do Cipó, em Poços de Caldas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram levadas em estado grave ao Pronto Socorro de Poços de Caldas pela equipe de resgate e do SAMU. O homem de 18 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital. Já o rapaz de 36 anos permaneceu internado na UTI em estado grave.
Conforme a Polícia Militar, os dois homens foram surpreendidos por um carro na Praça dos Macacos. Os ocupantes do veículo colocaram os rapazes no carro e levaram até a mata e, após agredi-los, jogaram gasolina no corpo e atearam fogo.
Segundo um dos rapazes disse aos policiais, antes do ocorrido, eles haviam encontrado um esconderijo de drogas e usado os entorpecentes.
Antes de serem socorridos, um deles forneceu os dados e características dos autores e disse que o carro usado seria um Gol Preto.
A Polícia Militar iniciou as buscas e, durante o rastreamento, com a ajuda de uma testemunha, descobriu que os autores eram moradores do condomínio do bairro Itamaraty.
Conforme os policiais, foi feito um cerco nas imediações de um apartamento no bloco 5. Durante a busca na residência, os suspeitos foram localizados com uma grande quantidade de drogas, que também foram apreendidas.
Ainda segundo a Polícia Militar, eles foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas.