Um policial civil também foi ferido durante o confronto.
Na manhã deste sábado (12/10), dois homens foram mortos e um policial civil ficou ferido durante um confronto armado entre a Polícia Civil e criminosos, que ocorreu na zona rural de Paraguaçu.
Segundo a Polícia Civil, após o confronto, um policial civil de Minas Gerais foi atingido por um tiro na perna. Ele foi levado ao Hospital Alzira Velano para ser medicado.
Os dois homens mortos no tiroteio, sendo dois irmãos, um de 19 anos e outro de 24, são suspeitos de participarem de uma chacina onde quatro pessoas foram mortas em Resende- RJ.
No dia do crime que causou grande repercussão na cidade, a vítima estava vendendo um gado avaliado em R$ 60.000,00. Os criminosos tomaram conhecimento e se deslocaram até o sítio, mas a venda não se concretizou e as vítimas foram executadas.
Conforme os policiais, eles mataram quatro indivíduos com tiros na cabeça, sendo um pai e três filhos, incluindo uma criança de 8 anos que foi visitar o pai antes de ir para a escola e se deparou com o crime.
Após o crime, eles foram localizados em Paraguaçu e o sítio foi cercado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Após o tiroteio, a perícia técnica foi acionada no local e apreendeu três armas de fogo.
Ainda segundo a Polícia Civil, o policial civil, que foi baleado durante o confronto, já recebeu alta médica.