A Polícia Militar de Guaranésia realizou, nos últimos dias, uma operação policial e quatro foragidos da justiça foram presos no município.
Segundo a Polícia Militar, a primeira prisão ocorreu no bairro Bom Jesus na quarta-feira, dia 09/10, quando um homem de 29 anos, com antecedentes por roubo e furto, que estava foragido da justiça, foi preso por meio de um mandado de prisão em aberto.
A segunda prisão ocorreu na mesma data, quando um homem de 36 anos, com antecedentes por furto, foi abordado em atitudes suspeitas enquanto caminhava pelo centro da cidade. Durante a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele.
A terceira prisão ocorreu no sábado (12/10), durante uma abordagem a frequentadores de um bar no Jardim Renovação. Durante a ação policial, foi constatado que um dos indivíduos abordados, um homem de 28 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.
A quarta prisão ocorreu no dia 13 de outubro, durante uma operação no Distrito de Santa Cruz da Prata. Um homem de 37 anos foi abordado e foi constado que havia um mandado de prisão contra ele.
Ainda segundo a Polícia Militar, todos os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e, depois, encaminhados para o Sistema Prisional.