A prova “Meia de Sampa” ocorreu no dia 10 de novembro.
Adriana Bernardes, 42 anos, atleta corredora guaxupeana, conhecida como “Dri da Panificadora Guaxupé”, participou no último domingo, 10 de novembro, da corrida “Meia de Sampa”, que ocorreu em São Paulo.
A atleta Adriana, que começou a correr recentemente e no início do ano, lançou como objetivo pessoal participar de uma prova de 21 km ao lado de sua irmã Luciana e seu cunhado Renato, que já corriam e participavam de provas.
Adriana começou um período de treinamentos no dia 26 de fevereiro de 2024 com seus amigos da Equipe Superando Limites. Após 8 meses de treinos constantes, na segunda, quarta, sexta e alguns sábados, com o aumento das quilometragens gradativos, ela já estava preparada para enfrentar o tão sonhado desafio.
Adriana sempre teve o apoio do seu esposo, Roniery, que, devido à sua determinação no esporte, Roniery carinhosamente a apelidou de “Adriana Queniana”.
Quero agradecer aos meus filhos, Larissa e Samuel, e meu marido Roniery, que sempre me apoiaram e me incentivaram. Também quero agradecer aos guerreiros que me incentivaram, que foram minha irmã Luciana, meu cunhado Renato, minha parceira de corridas longas, Vanessa Piza, e a todos os membros da minha equipe Superando Limites, a Dara e ao Daniel.
A atleta, que atualmente conquistou o título de meia maratonista, já está planejando um novo desafio em sua vida esportiva.
Se for para desistir, desista de ser fraco
Encerrou Adriana.