Ele será ouvido em um depoimento e permanecerá preso à disposição da justiça.
Nesta terça-feira (03/12), um homem de 30 anos foi preso mediante um mandado de prisão preventiva na cidade de Jaíba–MG, suspeito de ter cometido um latrocínio (roubo seguido de morte) no dia 1º de junho de 2024 na zona rural de Nova Resende.
De acordo com a Polícia Civil, após o crime, foram iniciadas as investigações e, em agosto, durante um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, foi encontrado meio quilo de cocaína, possivelmente adquirido com o dinheiro roubado.
Após investigações, a Polícia Civil localizou o indivíduo em Jaíba–MG, que fica a uma distância de cerca de 900 km de Nova Resende. Após ser localizado, ele foi preso pela Polícia Militar, que cumpriu o mandado de prisão.
“Nossa missão é garantir que as regiões de Nova Resende e Bom Jesus da Penha permaneçam um campo seguro, onde a justiça e a proteção estejam ao alcance de todos, reafirmando o compromisso contínuo da Polícia Civil com a segurança da comunidade rural.”
Disse o delegado Manoel Nora, responsável pelo caso.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito será ouvido em um depoimento na Delegacia de Polícia de Nova Resende e permanecerá preso à disposição da justiça.
VEJA O VÍDEO ABAIXO: