Na madrugada desta segunda-feira (16/10), por volta de 01h35, uma mulher de 49 anos, que reside na rua Gardino Arduino da Costa, no Bairro Eldorado, em Botelhos, tentou atear fogo em seu próprio corpo, após ter matado seu companheiro a facadas.
Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender uma denúncia de um esfaqueamento, e ao chegarem no local, encontraram uma mulher sentada ao lado de fora da casa, alegando ter esfaqueado seu companheiro dentro da residência.
Conforme os policiais, o homem estava deitado no sofá ensanguentado. O serviço médico do município foi acionado e o médico plantonista confirmou o óbito.
A mulher apresentava diversos sinais de queimaduras no tórax, braços e face. Ela disse que, após a morte do companheiro, tentou atear fogo no próprio corpo, mas, em relação aos motivos pelos quais matou o companheiro, ela não quis comentar.
Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher foi presa e socorrida ao Pronto Socorro, onde permanece em observações, devido ao grau das queimaduras.