O homem tentou esconder o rosto ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi abordado e preso.
Na tarde de segunda-feira (22/06), por volta das 16h, a equipe de motociclistas do GEPMOR (Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida), da Polícia Militar de Guaxupé, prendeu um homem de 20 anos que estava foragido da Justiça. A prisão ocorreu durante patrulhamento no bairro Parque dos Municípios II.
Segundo a Polícia Militar, os militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro quando perceberam que o suspeito, ao notar a aproximação das motocicletas policiais, tentou esconder o rosto utilizando um boné, atitude que despertou a atenção da equipe e motivou a abordagem.
Durante consulta ao sistema informatizado da PM, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, expedido pela Comarca de Alfenas.
Diante da confirmação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A Polícia Militar destaca que o GEPMOR vem desempenhando um importante papel na segurança pública em Guaxupé. Com a utilização de motocicletas, a equipe possui maior mobilidade e rapidez para atuar em ocorrências, realizar abordagens em locais de difícil acesso e intensificar o patrulhamento preventivo.







