Na tarde desta quinta-feira (12/10), na zona rural de Conceição Aparecida, um homem de 19 anos foi preso acusado de abusar sexualmente e estuprar três crianças de 12, 9 e 5 anos.
Segundo a Polícia Militar, a denúncia surgiu quando a filha de 12 anos informou à sua mãe que sua menstruação estava atrasada há cerca de 2 meses e confessou que estava sofrendo abusos sexuais, constantemente do irmão mais velho nos últimos meses.
Que além da menina de 12 anos, ele também estaria abusando sexualmente de sua irmã de 9 anos e de sua sobrinha de 5 anos.
Segundo os policiais, depois da ocorrência, o suspeito fugiu, mas logo depois foi encontrado na residência da família e preso em flagrante.
Durante a prisão, o suspeito admitiu ter mantido relações sexuais com suas duas irmãs, de 12 e 9 anos. Além disso, disse que tentou abusar da sobrinha de 5 anos, mas não conseguiu. Além disso, o autor disse para os policiais, que, muitas vezes, as vítimas não concordaram e ele usou de força física para consumar os abusos.
Ainda segundo a Polícia Militar, as três crianças foram levadas ao Hospital Municipal de Alfenas acompanhadas das mães, do Conselho Tutelar e da Assistência Social para receberem cuidados médicos, sendo o homem preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.