O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma mulher foi retirada da torre com segurança.
Nesta segunda-feira (08/07), uma mulher de 36 anos foi resgatada pela Polícia Militar, após subir em uma torre de celular localizada na rua Luiz Alfredo Magalhães, em frente à Copasa de Guaxupé.
Segundo a polícia, por motivos desconhecidos, a mulher estava no topo da torre, arriscando cair de uma altura de aproximadamente 40 metros.
Uma viatura composta pelo Sargento Renan e pelo Cabo Cassio foi enviada imediatamente para o local e, diante da situação, visando salvar a mulher que estava em perigo, mesmo sem equipamentos de segurança, começaram a escalada.
Conforme os militares, no topo da torre, os militares conseguiram segurar a mulher pelo braço até que o Corpo de Bombeiros chegasse e, com auxílio de equipamentos e técnicas, a mulher desceu da torre com segurança.
A ocorrência chamou a atenção da sociedade, pois, devido à coragem dos militares, mesmo sem o uso de equipamentos, e ao risco de caírem da torre, eles agiram de forma rápida e conseguiram resgatar a mulher e a deter até que o Corpo de Bombeiros chegasse ao local.
Ainda segundo a polícia, a mulher negou ser medicada, sendo entregue aos cuidados dos familiares.