Menor de 17 anos foi apreendido no bairro Colmeia com 46 pedras de crack, dinheiro e um celular.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela segunda vez em menos de dez dias por envolvimento com o tráfico de drogas em Guaxupé. A nova apreensão ocorreu na noite deste sábado (27/06), por volta das 19h40, durante uma operação de combate ao tráfico realizada pelas equipes do Tático Móvel e do GEPMOR (Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) da Polícia Militar, no bairro Colmeia.
Segundo a Polícia Militar, durante a operação os militares visualizaram o adolescente em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Na busca pessoal, foram encontradas 46 pedras de crack, R$ 203,00 em dinheiro e um aparelho celular.
Ainda conforme a PM, o adolescente assumiu ser o proprietário dos entorpecentes e recebeu voz de apreensão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas, o dinheiro e os demais materiais recolhidos.
De acordo com os policiais, esta é a segunda apreensão do mesmo adolescente em menos de dez dias pelo mesmo crime. No último dia 18 de junho, ele também foi abordado no bairro Colmeia durante outra operação policial, ocasião em que foi encontrado com drogas, dinheiro e materiais utilizados para o tráfico. Naquela oportunidade, o menor também confessou que comercializava os entorpecentes e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Militar destaca que as operações desenvolvidas pelas equipes do Tático Móvel e do GEPMOR fazem parte das ações permanentes de combate ao tráfico de drogas, além da prevenção e repressão a crimes como furtos, roubos e demais delitos, reforçando a segurança da população de Guaxupé.
VEJA O VÍDEO ABAIXO:







