Ele trabalhava como vigia noturno e existem suspeitas de que o crime seja de latrocínio.
Na manhã deste sábado (16/11), por volta das 06 horas da manhã, um vigia noturno de 49 anos que trabalhava como vigia foi encontrado morto enquanto trabalhava em uma empresa localizada na MG 050 em Passos.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado por um companheiro de trabalho que o chegava para a rendição de turno. Ele estava sem vida e com sinais de perfurações de tiros.
O vigia havia se deslocado para o trabalho em uma caminhonete, uma Fiat/Strada de cor branca, ano 2015, placa com a numeração final 4707 de Passos–MG. Durante a ação criminosa, a caminhonete foi roubada e, por volta das 22h59, passou por uma praça de pedágio na rodovia MG 050.
A vítima estava trabalhando como segurança em um local onde está sendo realizada a reforma de uma estrada que irá interligar a rodovia MG 050 com uma cervejaria em construção.
Ainda segundo a Polícia Militar, a equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou duas perfurações de tiros no corpo da vítima. E diversas operações estão sendo realizadas para localizar e prender os autores.