Além de agredir a mulher, ele havia disparado na porta do guarda-roupa.
Na manhã desta terça-feira (23/07), por volta das 08 horas da manhã, a Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos, acusado de agredir sua esposa de 24 anos em uma residência no bairro Jardim São Judas, em Monte Santo de Minas.
Segundo a Polícia Militar, houve uma denúncia anônima de um crime de violência doméstica e, durante averiguação, a vítima, ao ver a viatura, saiu da casa rapidamente com o filho de 5 anos.
Os militares entraram na residência e localizaram o homem, que, durante uma busca, encontraram em seu bolso uma munição calibre 38.
Conforme os policiais, a mulher narrou que as agressões começaram por volta das 23 horas da noite anterior, quando o homem chegou na residência bastante nervoso e agressivo.
Depois de agredir a mulher com tapas no rosto e na perna, usando um revólver, ele disparou no guarda-roupa e continuou as ameaças durante a madrugada até a chegada da PM.
Durante a busca na residência, foi encontrado na gaveta do guarda-roupa um revólver calibre 38 com cinco munições.
Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher já tem uma medida protetiva contra o homem, sendo ele preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e munições apreendidas.