Ele disse para a polícia que havia emprestado o carro para um vizinho.
Na tarde deste sábado (18/05), um homem foi espancado e teve seu carro queimado, após um atropelamento de uma menina de 11 anos e um menino de 9 anos, na Avenida Lincoln Westin da Silveira, no bairro Campos Elísios, em Alfenas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina sofreu ferimentos leves, enquanto o menino ficou em estado grave, tendo uma fratura no fêmur esquerdo e ferimentos faciais, incluindo traumatismo cranioencefálico (TCE).
As crianças foram socorridas imediatamente ao Hospital, sendo que o menino foi levado inconsciente e o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro para as vítimas.
Conforme a polícia, por volta das 20 horas, um grupo de moradores localizou o veículo envolvido no atropelamento no bairro Vila Betania. O proprietário do carro informou ser um grupo composto por seis homens, estando dois armados. Eles entraram na garagem, colocaram o carro na rua e atearam fogo. Além disso, os homens agrediram o proprietário do carro com socos, chutes e coronhadas.
O proprietário do carro informou aos policiais que havia emprestado o carro para um vizinho inabilitado ir ao mercado, que o vizinho seria o responsável pelo acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, mas o veículo ficou completamente destruído.
Ainda segundo a polícia, os agressores e o motorista do carro não foram localizados e o proprietário do carro foi preso e apresentado na delegacia.
VEJA O VÍDEO ABAIXO: