Na tarde desta quarta-feira (17/04), por volta das 18 horas, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 39 anos, acusada de matar o ex-namorado no ano de 2016 em Alpinópolis.
Segundo a Polícia Militar, após receber informações da equipe de inteligência da Polícia Militar de Passos sobre a existência de um mandado de prisão, a mulher foi localizada e presa.
Ela é acusada de ter matado o ex-namorado no dia 23 de abril de 2016. Na ocasião, o ex-namorado de 30 anos foi encontrado com diversos ferimentos deitado no sofá.
Segundo os policiais, durante as investigações, descobriram que a mulher havia descoberto que seu ex-namorado mantinha um suposto relacionamento homossexual com outra pessoa.
Na ocasião, a mulher e uma amiga chamaram o homem para beberem juntos e colocaram remédios calmantes nas bebidas, fazendo com que a vítima pegasse no sono. Logo depois, a suspeita teria o atacado com golpes de faca na região torácica. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a polícia, as duas foram detidas e, posteriormente, passaram a responder em liberdade. No entanto, a outra mulher envolvida no crime havia falecido devido a problemas de saúde. A ex-namorada em questão ainda recorria em liberdade.
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde permanecerá à disposição da justiça.